quinta-feira, 11 de agosto de 2022

11 de Agosto de 2022

         Sei que deveria ter começado desde seus primeiros dias de vida, mas é melhor começar de algum período do que não começar, não é mesmo?
         Ontem você não dormiu muito bem, ficou acordando durante a noite, sua mãe e eu achamos que é por conta de seus dentes que estão nascendo. 
         Logo cedo quando sai pra trabalhar, você sempre me acompanha dentro do carro como se tivesse dirigindo até o portão de saída e depois vai andar na rua com sua mãe. Mas hoje vocês não foram porque estava um vento gelado.
          Na hora do meu almoço por volta do meio dia eu sempre ligo pra falar com você e sua mãe. Hoje mal nos falamos, pois fui atrás de comprar uma Telesena, até pensei que tinha ganhado um prêmio, mas era engano meu.
         Quando voltei para casa no final da tarde sua mãe disse que você estava com nariz escorrendo. De ums meses pra cá eu que tenho colocado você pra dormir e hoje não foi diferente.
Infelizmente por você não está conseguindo respirar bem; a noite não está sendo fácil.       Você já acordou por diversas vezes.                Tentamos lavar seu nariz pra expelir a secreção o que fez você abrir o maior berreiro. 
          Agora são 23:05 e sua mãe foi tenta colocar você para dormir, apessar de esses messes você tá querendo mais meu colo a noite, ela sempre tem um jeito único de acalmar você quando você tá mais estressado, e eu já não consigo.
         Agora é torcer para que Deus lhe dê uma noite boa de sono pra você descansar.

     Boa noite, fique com Deus.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário