sexta-feira, 12 de agosto de 2022

12 de Agosto de 2022

 Oi Artur, 

     Que Deus sempre lhe abençoe meu filho.

    Hoje pela manha  você acordou ainda constipado, mas pelo menos depois que você dormiu ontem não acordou nenhuma vez, ouvi você se reclamando mas sempre voltava a dormir sem necessidade de eu ir ver você no seu quarto.

    Sua mãe pela me mandou msg dizendo que tinha conseguido lavar novamente seu nariz hoje e que tinha sido uma luta (você é um rapaz muito forte, sempre foi difícil segurar você pra dar remédio ou quando você precisava tomar vacina ). A proposito  você tem uma mãe muito zelosa e preocupada com sua saúde, sempre fez e faz de todas as formas ter ver bem e com saúde.

    Na hora do almoço ela me falou que suas presas estão saindo (deve ser por isso que esses dias você estava ruim pra dormir) e que levou você pra vacinar mas a moça responsável pelas aplicações tinha faltado ao trabalho. (se livrou de umas agulhadas em rapaz...rsrsr) Eu não pude ir com você e ela porque estava no trabalho.

Cheguei em casa a noitinha e você veio me esperar na rampa de casa, pra entrar no carro. Você tá bem melhor do nariz graças aos esforços da sua mãe.

Fui colocar você pra dormir, foi um pouco demorado, você estava bem incomodando com seu nariz intupido. Mas graças a Deus você conseguiu pegar sono. 

Espero que consiga descasar da noite puxada de ontem.

Boa noite Artur, dorme com Deus.

Pai e mãe amam você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário