sábado, 13 de agosto de 2022

13 de agosto de 2022

Boa noite filho,

    Hoje pela manhã você acordou bem melhor da constipação (graças a Deus) conversando e já querendo brincar com seus carros. Eu me atrasei pra ir para o trabalho, então você não vou comigo no carro até o portão de casa.
   Quando cheguei por volta do meio-dia, você estava  dormindo, aproveitei para conversar com sua mãe, e ela me contou como foi o dia.
    Você acordou por volta da 13:30,  fomos almoçar e de sobremesa foi uma melancia (você adora melancia), mas apesar de já está melhor seu apetite ainda tá pouco, devido seus dentinhos que estão saindo.
    Depois disso fomos até o mercado fazer umas compras, você se divertiu muito, vendo o movimento os carros e caminhões (você chama de "bugudu", não me pergunte o por que?).
    Voltamos já a tardinha, foi só o tempo da gente banhar e sua mãe fazer sua mamadeira.
    Hoje parece que vai ser uma noite mais tranquila, assim com ontem parece que você vai conseguir dormir melhor.

Boa noite rapazinho.

Dorme com Deus.

Sua mãe e eu te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário