terça-feira, 16 de agosto de 2022

15 de agosto de 2022

 

                                                                                                       postinho onde você toma suas vacinas.

Oi filho, que Deus sempre te abençoe.

 

Hoje dia não será muito fácil, você já estar bem melhor do seu nariz, e eu fiquei em casa no período da manhã porque sua mãe e você vão no postinho aqui perto de casa, você vai tomar vacina e sua mãe irá fazer umas consulta.

                Como já era de se esperar você chorou muito na hora de tomar as vacinas (foram quatro) e você, não sei se já comentei isso é um bebê com muita força. Então segurar você é uma missão bem complicada.

                E filho você só terá noção de como é doido te ver chorando quando você também for pai. Sua mãe estava no consultório quase ao lado e quando você começou a chorar ela já sabia que era você mesmo com outros tantos bebês no posto.

                Mas por fim deu tudo certo você tomou suas injeções sua mãe se consultou e voltamos para casa. Eu almocei e fui trabalhar.

                Quando cheguei a noite sua mãe e você forma me esperar no portão e o mais engraçado era ver você mancando e com a mão na perna dizendo “ai, ai….caiu”, na sua cabeça o motivo de sua perna estar doendo era porque você tinha caindo.

                Devido a reação da vacina você estava meio febril, então nos demos um remédio para você e depois eu fui te colocar pra dormir já que sua mãe estava bem casada.

                Graças a deus você dormiu muito bem, acordou apenas uma vez na noite.

Sempre foi muito difícil esses momentos de levar você pra vacinar, porque a gente sabe que é importante mas dói muito ver você se agarrando na gente e chorando e mesmo assim a gente ficar lá segurando você até o final.

                Mas o mais importante pra sua mãe e eu é sua saúde e felicidade, lembre-se sempre disso.

Agente amo muito você.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário