terça-feira, 16 de agosto de 2022

16 de agosto de 2022

Boa noite meu anjo.

Hoje pela manhã foi bem mais tranquilo graças a Deus. Sua mãe acordou cedo pra ir ao postinho e eu fiquei esperando você acordar.
Graças a Deus você acordou bem melhor só ainda meio dengoso por conta da vacina.
Ficamos deitados na cama assistindo uma vídeos se gatinhos que você gosta e depois fomos tomar café.
Sua mãe chegou por volta das 9 horas, o mais engraçado foi que você se assutou com ela, quando chegou. Ficou chorando e nem queria que ela pegasse em você.
Então fui trabalhar e ela ficou com você.
No final da tarde ela voltou ao postinho e levou você, ela disse que você chorou muito quando tava lá. Você sempre foi assim de estranhar lugares fechados e escuros e principalmente se tiver muito barulho.
Quando cheguei vocês estavam me esperando no portão.
Hoje você não quis brincar muito, pediu seu leitinho e já quis ir dormir.

E muito bom ver você crescendo cada dia mais.

Que Deus sempre te abençoe.

Sua mãe e eu amamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário