sexta-feira, 19 de agosto de 2022

19 de agosto de 2022

 

Oi filho,

 

Já tem uns dois dias que não escrevo no seu blog, e a ideia é ser uma postagem todo dia contando o que aconteceu no seu dia, mas esses últimos dias estão bem corridos,

Mas graças a Deus está tudo bem, sabe a sua constipação? Então esta bem melhor e você melhor. Você já até se acostumou em lavar o nariz com soro, faz um pouco de chame e choro, mas e só terminar que você sai correndo como se nada tivesse acontecendo.

Ontem à noite antes de dormir estávamos deitados na cama você, eu e sua mãe, e você calcou um dos meus sapatos e saiu andando pelo quarto, foi bem engraçado.

Assim que conseguir mais tempo vou voltar a escrever diariamente aqui, não se preocupe.

Lembrei, sua mãe pediu pra eu fazer um livro ilustrado sobre você, como disse ela sempre tem boas ideias.

Bom tenho que ir, são 17;53 e estou encerrando meu trabalho pra poder ir encontrar você e sua mãe.

Pra mim esse é o melhor momento do final do dia.

Fica com deus meu amor.

Sua mãe e eu amamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário