terça-feira, 23 de agosto de 2022

21 de agosto de 2022

 

Olá filho, que Deus sempre te abençoe

 

                Nosso domingo foi muito bom, como de habitual acordamos e tomamos nosso café.

Então resolvi arrancar algumas ervas-daninhas do lote, e você veio comigo para ajudar.

Enquanto eu ficava arrancando os “matos” você fica de lá para cá pegando nos matos ou nas pedrinhas no chão.

                Depois que limpamos todo o lote, resolvi desmontar um canteiro velho que sua mãe e eu tínhamos feito e fazer ele novamente só que dessa vez no chão.

                Você aproveitou pra se sujar mais ainda de terra, enquanto isso sua mãe estava limpando a casa e preparando nosso almoço.

                Quando terminamos fomos direto para o banheiro tomar banho, isso era por volta das 11;00 horas da manhã, então sua mãe vez um leite e foi colocar você para dormir.

                E como você dormiu bem, foi acordar já quase as 14;00.

Nossa noite foi bem tranquila, você foi dormir quase no mesmo horário de sempre e sua mãe e eu fomos assistir algo.

                Gosto dos finais de semana, porque sempre dá pra aproveitar bastante o tempo com você e sua mãe.

                Amanhã teremos que ir em uma clínica perto do meu trabalho, para sua mãe fazer alguns exames.

                Sua mãe e eu amamos muito você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário