quarta-feira, 24 de agosto de 2022

22 de agosto de 2022

 

Bom dia Artur

 

                Hoje acordamos cedo, sua mãe precisava faze uns exames em uma clínica perto de onde eu trabalho.

                Então cedinho a gente já estava no carro a caminho da clínica, deixamos o carro no estacionamento da clínica, quando você desceu do carro viu um pombo e logo correu atrás dele, foi muito engraçado ver você correndo atrás dele. (você tem um jeito único de correr balançando seu braço direito, foi lembrar disso sempre).  Então fomos deixar sua mãe na outra clínica e depois voltamos para meu trabalho.

                Todo mundo acha você uma criança muito bonita.

                Estávamos na sala onde trabalho, você sentado na minha perna mexendo no teclado do computador e eu conversando com minha chefe, quando só escuto o som do “pum”. Sim você fez o favor de fazer caquinha lá na sala e eu tive que sair correndo pro carro pra trocar você.

                Não demorou muito depois disso pra sua mãe chegar e eu ir deixar vocês em casa, na volta você veio comendo uma pera e conversando com sua mãe no banco de traz do carro.

                E muito bonito a forma que vocês se olham.

                Depois disso foi tudo como um dia normal, voltei pra casa à noite, brinquei um pouco com você até sua mãe fazer eu mingau e depois você foi dormir.

                Cada dia que passa você cresce mais e está muito mais carinhoso conosco.

 

Que deus sempre te ilumine meu anjo.

Sua mãe e seu pai amam muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário