quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Dias das Crianças


 

Oi meu cabeça de martelo,

 

Feliz dia das crianças.

 

Deixa eu lhe contar como foi o seu dia das crianças. Como é feriado então eu não fui trabalhar, acordamos cedo tomamos café e eu tinha planejado de cimentar a rampa que da frente de casa.

Então foi pegar areia enquanto você ficou com sua mãe assistindo tv. Quando cheguei sua mãe lhe colocou sentado “vigiando meu trabalho” e você ficou lá e se comportou muito bem até o final o trabalho.

                Quando terminamos fui fazer um fogo para assar carne, (você simplesmente adora carne assada) enquanto fazia a carne pro almoço sempre pegava um pedaço e comia com você, em quanto sua mãe fazia o restante da comida.

                Almoçamos e você foi dormir. Ah, mas antes disso você achou uma pimenta no chão e resolveu morder (kkkkk) pense no corre! Você começou a chora e abrir a boca, sua mãe veio desesperada querendo saber o que tinha acontecido e se culpando porque tinha visto a pimenta no chão e esquecido de e jogar no lixo, eu correndo com você no braça atrás do leite pra dar pra você (kkkk), mas no fim você tomou um pouco de leite o que fez cortar o efeito da pimenta e fim, todo mundo vivo.

                Quando você acordou fomos cortar a grama que estava alta e trocar umas mudas de plantas do lugar, já no finalzinho da tarde a gente resolveu comer uma melancia e descansar.

                Foi um dia muito bom, meus dias do lado de vocês são sempre os melhores mesmo que a gente não faça nada de emocionante, viver do lado de vocês já é a maior emoção do mundo.

 

Sua mãe e eu amamos você, muito.


12/10/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário