quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Longo tempo OFF

 Deus lhe abençoe sempre filho...

        Tudo bem? 

    Já tem mais de um mês que não escrevo nada aqui para você. 

    Então, nem sei por onde começar, ocorreram muitas coisas esses dias, e algumas não muito boas, exemplo o carro que deu problema e teve que ir para oficina e ainda esta lá. Com isso os dias e noite tem sido mais corridos. 

    Mas vamos falar de coisa boa, você cada dia esta mais esperto, conversador e traquina e isso tem tirado sua mãe do sério. Você é muito novo mas da pra ver que puxou o gênio forte de sua mãe.

    Como não estamos saindo muito para ir no mercado ou shopping por conta do carro esta na oficina, nossos passeios estão sendo mais nas ruas do nosso bairro.

    o ultimo passeio sua mãe achou um pé de manga (mangita0 e tinha uma madura , que deu pra eu pegar e você passou o resto do passeio comendo a manga.

    Sábado agora vamos no mercado fazer compras e quero ver se a noite vai da pra lhe trazer aqui no trabalho, eles vão acender as luzes de natal e acho que você vai gostar de ver, se tudo de certo no final quero ir em alguma lanchonete pra comermos algo. Como sua mãe fica muito tempo em casa com você acho que ela vai gostar de sair um pouco a noite, já tem tempo que não saímos a noite pra algum lugar.

    Segunda feira (05/11) vamos fazer o exame pra saber o sexo do seu irmão(a). 

    Bom acho que e isso, prometo tentar escrever com mais frequência aqui pra lhe deixar mas informado de tudo que esta acontecendo.


    lembre-se sua mãe e eu amamos muito voce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário